UFS: candidatos do Sisu alocados em 2020.2 podem trocar de período

Os candidatos alocados para ingresso no segundo período letivo podem optar pela mudança para o primeiro período letivo. (Foto: Agência Brasil)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou nesta quarta-feira, 14, nota sobre a composição das turmas relativas ao Sistema Único de Seleção Unificada (Sisu) de 2021. Os candidatos alocados para ingresso no segundo período letivo podem optar pela mudança para o primeiro período letivo, na hipótese de surgimento de vagas e obedecendo a ordem de classificação.

Os interessados devem manifestar a opção por meio um link específico que será disponibilizado na página do Sisu UFS. O período de manifestação será de 9h da próxima quinta-feira, 16 de julho, até 17h da segunda-feira subsequente, 19 de julho.

Podem fazer essa escolha os candidatos aprovados alocados em 2021.2, além daqueles classificados como suplentes dos cursos que possuem ingresso nos dois períodos letivos.

Quem não manifestar a preferência em serem alocado no primeiro período permanecerá com sua vaga ou com sua expectativa de vaga assegurada para o segundo período letivo. Essa possibilidade de composição de turmas segue a disposição do item 21 do Edital Nº 19/2021/Prograd.

Fonte: Portal UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais