UFS: chamada regular dos convocados no Sisu 2024 já está disponível

(Foto: Ascom – UFS)

A Universidade Federal de Sergipe publicou a lista classificatória dos convocados em chamada regular referente ao processo seletivo Sisu UFS 2024. A relação contempla o nome do candidato, curso, campus e tipo de concorrência escolhida, além de mostrar a colocação.

De acordo com a UFS, os candidatos deverão fazer matrícula institucional em duas etapas: pré-matrícula institucional, destinada à entrega da documentação comprobatória; e confirmação de vínculo, destinada à efetivação da matrícula institucional, mudando a condição do candidato de pré-matriculado para matriculado.

A pré-matrícula institucional deve ser feita no período de 02 a 07 de fevereiro, seguindo dias e horários específicos para cada curso. Essa etapa é realizada de forma online, por meio do Portal de Ingresso, sendo responsabilidade do candidato o acompanhamento do processo.

Já a confirmação de vínculo para ingressantes no 1º e 2º semestres letivos será feita seguindo procedimentos estabelecidos em edital ainda a ser divulgado pela Prograd. O procedimento é obrigatório para todo ingressante, sob pena de ter a pré-matrícula cancelada.

Os candidatos não classificados na chamada regular deverão aguardar publicação de convocação para vagas não ocupadas, a partir da lista de espera disponibilizada pelo Ministério da Educação (MEC).

Com informações da Ascom UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais