UFS confirma retorno do Resun na próxima segunda-feira, dia 12

A reabertura do restaurante estava prevista para a segunda quinzena de julho (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) confirmou a data de reabertura do Restaurante Universitário. De acordo com a Pró-Reitoria de Planejamento da universidade, o atendimento volta a ser realizado na próxima segunda-feira, 12, contando com a produção internalizada dos alimentos.

O Pró-Reitor de Planejamento, Rosalvo Ferreira, explica que um dos intuitos da alteração no modo de produção é a redução do tempo de espera dos estudantes. “A ideia é fazer com que haja a redução do tempo de espera nas filas, justamente pelo fato da comida não precisar ser transportada”, afirma.

O retorno do restaurante estava previsto para a segunda quinzena de julho, mas a necessidade de testes operacionais provocou o adiamento do prazo. Segundo o diretor Airto Batista, os horários de funcionamento permanecem iguais, com abertura para o almoço às 10h45.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais