UFS divulga editais de matrícula institucional para 2024.1

Os editais são referentes às matrículas da lista de espera do Sisu e também dos vestibulares de Libras e Música (Foto: Ascom – UFS)

A Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) divulgou os editais que regulamentam a pré-matrícula institucional dos candidatos aprovados na lista de espera do Sisu 2024 e a matrícula institucional dos cursos de Licenciatura em Música e Letras Libras.

Lista de espera do Sisu

A lista de convocação dos aprovados na lista de espera será divulgada no dia 13 de março. Os candidatos aprovados devem realizar a pré-matrícula institucional com o envio de todos os documentos obrigatórios de 18 a 21 de março, através do Portal do Ingresso, seguindo dias e horários específicos para cada curso.

Clique aqui para acessar o Edital Nº 10/2024/Prograd

Música e Letras Libras

Os aprovados devem realizar a matrícula entre os dias 1º e 7 de março. O procedimento é realizado de forma on-line, exclusivamente, através do Portal de Ingresso.

No caso dos candidatos do curso de Licenciatura em Música, é preciso enviar apenas as documentações relativas ao grupo AC (ampla concorrência), relacionada no anexo II do edital, considerando que o número de candidatos aprovados foi menor do que o total de vagas ofertadas.

Todos os documentos solicitados deverão estar digitalizados, legíveis, inclusive os carimbos, frente e verso, em papel tamanho A4 sem cortes e rasuras.

Clique aqui para acessar o Edital Nº 11/2024/Prograd – Letras Libras

Clique aqui para acessar o Edital Nº 12/2024/Prograd – Música

 

Fonte: Ascom/UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais