UFS divulga edital para vestibular 2024 para curso de Letras Libra

Confira o edital (Foto: Freepik)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou o edital para ingresso no curso de Letras Libras – Licenciatura na UFS. O vestibular é voltado para alunos que finalizaram o Ensino Médio ou equivalente e desejam ingressar na graduação no ano de 2024. Serão disponibilizadas 30 vagas para o curso. Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para acessar o edital.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site da CCV entre às 9h do dia 27 de outubro até às 17h do dia 10 de novembro de 2023. A confirmação da inscrição ficará disponível para o usuário no mesmo período também no portal da CCV.

O cartão de local da prova será disponibilizado entre os dias 16 e 17 de novembro no site da CCV. A prova objetiva, juntamente com a redação, serão aplicadas no dia 19 de novembro de entre às 8h e 13h.

O resultado do vestibular será divulgado até o dia 30 de novembro no site da CCV. As matrículas institucionais dos candidatos classificados deverão ser feitas pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA), conforme edital a ser publicado pela Prograd.

Fonte: Ascom UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais