UFS divulga nome de candidatos que passaram na condição de aprovados

Também está disponível a relação atualizada de suplentes e excedentes (Foto: Arquivo Infonet)

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) tornou pública a primeira relação de candidatos que constavam como suplentes ou excedentes para aprovados no ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2021. Clique aqui para conferir a relação de candidatos que passaram a aprovados.

Ao consultar a lista, é importante entender que os candidatos suplentes preencheram o saldo atual de vagas. Por sua vez, os excedentes devem aguardar as próximas relações que podem ser publicadas caso haja indeferimento dos recursos pendentes de análise e/ou das desistências dos aprovados que não efetuarem a confirmação de matrícula.

Assim, os candidatos que foram considerados aprovados poderão se cadastrar no sistema Sigaa, a partir do dia 29 de julho. Para saber seu número de matrícula, necessário para o cadastro no SIGAA, é necessário cadastrar-se como discente no sistema; clicar no link da frase “se não souber sua matrícula clique aqui para pesquisar”; digitar seu CPF e selecionar, no campo ‘nível de ensino’, o item ‘graduação’; e clicar em ‘pesquisar’.

A confirmação de matricula é a segunda etapa da matrícula institucional, prevista no edital 24/2021/Prograd, item 5.2. Os procedimentos para essa confirmação serão publicados em edital específico, e estão previstos para serem disponibilizados nos primeiros dias de aula do período letivo de ingresso do aluno (2021.1 ou 2021.2).

Fonte: Ascom UFS/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais