UFS divulga prazos para confirmação de vínculo de aprovados no Sisu

(Foto: Adilson Andrade/UFS)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou convocação para confirmação de vínculo dos candidatos aprovados no processo seletivo Sisu UFS 2024. O procedimento é referente ao ingresso nos cursos de graduação no período letivo de 2024.1, nos campis de Aracaju, Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras, São Cristóvão e Sertão.

Para realizar a confirmação de vínculo os estudantes devem acessar o Portal do Discente no Sigaa > Menu Ensino > Confirmação de Vínculo > Realizar Confirmação.

Para os campi de Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras e São Cristóvão, os candidatos devem realizar a confirmação no período de 27 de abril a 07 de maio. Para o Campus do Sertão o prazo é de 05 a 16 de abril. Já para o Campus de Lagarto a confirmação acontecerá no período de 10 a 21 de maio.

O procedimento de confirmação de vínculo é obrigatório e, caso o candidato não efetue dentro dos prazos previstos, terá a pré-matrícula cancelada.

Para conferir o edital, clique aqui.

Os candidatos que ingressarão apenas no período letivo 2024.2 deverão aguardar a publicação de edital específico a ser divulgado pela Prograd em data próxima ao início do período letivo de ingresso.

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais