UFS divulga resultado do vestibular 2021 do Campus Lagarto

Edital com documentos e prazos para matrícula será publicado na sexta, 18 (Foto: Adilson Andrade)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou nessa terça-feira, 15, o resultado do vestibular 2021 do Campus Lagarto, que seleciona 410 novos estudantes para cursos de graduação na área de saúde. Já o edital com os procedimentos e prazos para matrícula institucional será publicado até o dia 25 de junho, e será realizada de forma online.

Clique aqui para acessar o resultado do vestibular 2021 do Campus Lagarto da UFS.

Cursos

O campus de Lagarto oferece 60 vagas para o bacharelado em Medicina, e 50 para cada um dos seguintes bacharelados: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional. Todos os cursos são em período integral.

Ensino

O Campus de Lagarto utiliza, em todos os cursos, a metodologia ativa de ensino chamada de Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP ou, em inglês, PBL), que estimula a autonomia do estudante como sujeito responsável pela aprendizagem e que se desenvolve a partir da busca por solucionar determinado problema ou situação.

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais