UFS lidera os dois últimos exames da OAB/SE

A Comissão de Estágio e Exame da secção de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), divulgou os resultados dos dois últimos exames realizados pela entidade no Estado. No primeiro exame, realizado em agosto de 2004, dos 36 inscritos egressos da UFS, 26 foram aprovados, ou seja, 72,22%.

Já no segundo exame, que aconteceu em dezembro do mesmo ano, a UFS aprovou 22 dos 38 egressos inscritos, ou seja 57,89%. Considerando todos os cursos de direito de Sergipe, em agosto, do total geral de 110 aprovados egressos de todas as instituições do estado, 26 são da UFS, com a marca de 23,63 %. Já em dezembro, dos 109 aprovados a UFS teve 22, ou seja, 20,18 % dos aprovados.

Os dados, segundo o professor Josué Modesto dos Passos Subrinho, reitor da instituição de ensino, só confirmam a grande liderança na qualidade da Universidade Federal de Sergipe no cenário do ensino superior de direito, e reafirma a grande contribuição da instituição para a sociedade sergipana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais