UFS oferece oficinas para alunos de Itabaiana

Os estudantes do ensino básico de Itabaiana poderão participar da terceira edição do projeto Oficinas de Ciências, Matemática e Educação Ambiental (3ª OCMEA), organizado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) no campus daquela cidade. O evento acontece no próximo dia 6, das 7h30 às 18h.

 

Os alunos do ensino fundamental devem participar pela manhã e os do ensino médio, a partir das 13h30. Ao todo, serão 63 oficinas com o objetivo de refletir sobre o papel da Ciência no desenvolvimento do país, aprofundar conceitos trabalhados na Educação Básica e permitir que os acadêmicos do Campus Prof. Alberto Carvalho contribuam para o enriquecimento cultural e científico dos alunos da Educação Básica.

 

As inscrições devem ser feitas pelos professores das escolas públicas nesta quinta-feira, 30, no auditório da UFS em Itabaiana, das 8h30 às 22h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais