Último dia para inscrições de estágio remunerado da Defensoria Pública

Sede da Defensoria Pública do Estado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Encerram nesta sexta-feira, 30, as inscrições para o processo seletivo de estágio forense da Defensoria Pública do Estado.  O estudante que cursa a partir do 6º período de Direito e tem interesse em obter um conhecimento prático, deverá se inscrever na Central de Atendimento Defensoria Diva Costa Lima, localizada no início da Avenida Barão de Maruim – antiga Galeria Scala Center, munido de comprovante de matrícula, declaração da instituição de ensino de que está cursando o período de forma regular, cópia do documento de identidade e duas fotos 3×4.

Serão ofertadas 35 vagas e as que surgirem durante a vigência do processo seletivo, destinadas às Unidades de Atendimento da Defensoria Pública localizadas na Capital e nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Lagarto, Propriá, Canindé do São Francisco, Campo do Brito, Japaratuba e Tobias Barreto.

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período até o máximo de dois anos. A carga horária será de quatro horas diárias e a bolsa de incentivo ao estudante é de R$ 415 inicial.

A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de múltipla escolha, com questões sobre Lei Complementar Estadual 183/2010, direito administrativo, direitos difusos e coletivos, princípios e atribuições institucionais da Defensoria Pública do Estado.   Mais informações no site www.defensoria.se.gov.br ou Fone: 3179.7440.

Fonte: Ascom Defensoria Pública

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais