Últimos dias para se inscrever no concurso de Socorro

Esta é a última semana para efetuar a inscrição para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro. A data limite é quinta-feira, dia 4. São aproximadamente 350 vagas para 75 cargos distintos para Nível fundamental, Médio, Técnico e Superior e os salários variam  até R$ 3.300,00.

As inscrições variam de 30 reais para o nível fundamental, 40 reais para o nível médio e 70 reais para o nível superior e podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.aocp.com.br e nos Postos de Inscrições.

A Prefeitura disponibilizou os seguintes postos de inscrições: Centro Administrativo José do Prado Franco, na sede do município; Centro de Abastecimento, no Fernando Collor, e Complexo de Especialidades Médicas, no conjunto Parque dos Faróis, das 8 às 17 horas. Exceto sábados, domingo e feriados. As provas acontecerão no dia 28 de agosto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais