UNINASSAU Aracaju promove aulão de revisão para Enem 2026

São abordados temas de português, matemática e redação e os alunos podem assistir de forma on-line

O evento também é transmitido ao vivo. (Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju realiza um aulão de revisão para o Enem 2026. Ele ocorre no dia 31 de outubro, às 7h, na própria Instituição. O evento também é transmitido ao vivo.

Na ocasião, o professor Rooldney Rayan revisa conteúdos de matemática com estratégia e prática para a prova e a professora Ligianne Barbosa trabalha interpretação de texto, argumentação e repertório cultural. Ao final, os alunos participam de um quiz com os conteúdos que foram trabalhados.

“O aulão é direcionado para alunos do ensino médio da rede pública. Além de revisar os conteúdos, é uma oportunidade deles terem contato com o ambiente universitário. E, como ficaram um período afastados das aulas, estamos promovendo esse evento para incentivá-los e ajudar no momento pré-Enem. O evento também reforça o compromisso da Instituição de Ensino Superior com a educação”, afirma a reitora da UNINASSAU Aracaju, Cilene Andrade.

O aulão é gratuito. Os interessados devem se inscrever pelo link https://forms.cloud.microsoft/r/5r8XRbPU2a e,
em caso de optar por assistir on-line, receberão uma mensagem sobre como deve ser feito o acesso.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais