Unit realiza 8ª Semana de Informática de Sergipe

O evento é voltado a acadêmicos e profissionais de diversas áreas (Foto: Divulgação)

Terá início na próxima quarta-feira, dia 26, a 8ª Semana de Informática de Sergipe (Seminfo). O evento é vinculado a Coordenação dos Cursos de Informática da Universidade Tiradentes e segue até o dia 29 desse mês.

A seminfo é voltada aos acadêmicos e profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, acadêmicos dos cursos de Tecnologia/Design/Jornalismo, administração, engenharia e público externo à Universidade Tiradentes. O evento contará com palestra, mesas redondas, minicursos e sorteio de brindes para os participantes que se inscreverem na 8ª Semana de Informática.

O organizador da Seminfo, Jordano Mazzoni, destacou a importância do evento. “Busca  reunir profissionais e acadêmicos do Estado e da região Nordeste para fomentar a troca do conhecimento da tecnologia, bem como uma integração maior entre os participantes”, diz o professor.

Programação

Na abertura do evento, dia 26, haverá a palestra “CASE Seminfo: De onde viemos e como chegamos – Gerenciando Projetos e Expectativas”, proferida por Jordano Mazzoni, a partir das 19h, além de “Projetos de Infovias para Cidades Digitais” com César Mendonça, às 20h30.

Para saber a programação completa do evento, basta acessar o site http://ww3.unit.br/seminfo

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais