Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro fará seleção em SE

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) irá realizar a seleção do Vestibular 2008/1 também aqui em Sergipe. Serão ofertadas 2145 vagas para diversos cursos, entre eles alguns que não são ofertados por instituições sergipanas como, Economia Doméstica e Engenharia de Agrimensura. Ao todo são oferecidos mais de 30 cursos. Clique aqui e confira todas as opções.

As provas serão aplicadas nos dia 15 e 16 de dezembro na Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão Rodovia BR 101, Km 96, Povoado Quissamã, em São Cristóvão. A vice-reitora da UFRRJ, Ana Maria Dantas Soares, virá pessoalmente aplicar as prova para os estudantes sergipanos.

Além de Sergipe, a seleção acontece também em mais onze Estados. Os candidatos que forem aprovados terão à sua disposição alojamento gratuito na instituição. 

Inscrições

As inscrições para concorrer a uma vaga na UFRRJ estão abertas e prosseguem até o dia 11 de outubro. Os interessados devem efetuá-la unicamente através do
site da instituição.

O valor da taxa é de R$ 85. Mas, de acordo com o edital, para o candidato que, comprovadamente, tenha cursado, pelo menos, quatro anos de Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio em Instituições Públicas a taxa será de R$30.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais