Universidade Luterana do Brasil abre vagas para cursos em SE

Uma nova faculdade de ensino à distancia começa a atuar em Sergipe, é a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). As inscrições para o primeio vestibular em terras sergipanas já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 deste mês através da internet ou nos pólos onde estão sendo ofertadas vagas. Clique aqui para conferir a lista dos locais.

 

A ULBRA já atua em quase todos os Estado da federação. Os cursos ofertados pela instituição são: Gestão Financeira, Gestão de Cooperativas, Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários, Administração, Ciências Sociais – Bacharelado, Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa e Pedagogia.

 

No ato da inscrição será cobrada uma taxa que varia de R$ 25 a R$ 35. As provas acontecem no dia 30 e os resultados devem ser divulgados entre os dias 3 e 7 de outubro.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais