Workshop discute uso de tecnologia em eventos esportivos

(Foto: Divulgação)

Aracaju sediará entre os dias 19 e 20 de abril um importante seminário relacionado ao uso das novas tecnologias em grandes eventos. É o Workshop Tecnologias da Informação e Comunicação nos Grandes Eventos Esportivos (WTICEE), que tem como meta promover um ambiente multidisciplinar entre empresários, profissionais e pesquisadores para estimular a realização de negócios, além de ampliar a divulgação da pesquisa em Tecnologia e Informação e Comunicação como suporte aos eventos esportivos que serão realizados no país nos próximos anos.

O workshop será realizado no Radisson Hotel, sempre a partir das 8h30, e inclui em sua programação palestras, apresentações de trabalho, mesas debate e o lançamento do livro ‘TIC e Educação’, organizado pelos pesquisadores Henrique Nou Schneider e Geovânia Carvalho, da Universidade Federal de Sergipe. A palestra de abertura será ministrada pelo secretario de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Nelson Fujimoto.

O evento é promovido pela Universidade Federal de Sergipe e Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) e conta com o patrocínio de diversas entidades, entre elas o Sebrae.As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.wticee.ufs.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (79) 3259-0191 ou pelo e-mail wticee@gmail.com.

Ascom Sebrae/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais