1° Festival de Esportes do projeto Fertilizando Vidas

0

Nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 12h, no Ginásio de Esportes do Sesi, na cidade de Laranjeiras, os 245 alunos do Projeto Fertilizando Vidas participarão do 1° Festival de Esporte, que tem como objetivo principal a confraternização dos jovens atendidos pelo projeto nas cidades de Laranjeiras e Riachuelo. No dia 28 será realizado o torneio de Handebol e no dia 29 será a vez dos alunos do Futsal. A abertura dos torneios contará com a apresentação das alunas de Ginástica Geral.

O Projeto Fertilizando Vidas tem como objetivo principal a realização de atividades esportivas associadas a aulas de relações humanas e cidadania. O projeto, executado pela Sociedade Semear, conta com o patrocínio da Petrobras, através da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (FAFEN/SE), e o apoio das prefeituras municipais de Laranjeiras e Riachuelo.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais