175 atletas completam percurso da Corrida Fenae

(Foto: Ascom)

Realizada em Aracaju pela Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE), a Corrida FENAE do Pessoal da Caixa reuniu 175 atletas na manhã deste domingo, 31. Quem conquistou o 1º lugar geral Bancário foram Eduardo Costa e Daniela Teles. Os vencedores do 1° lugar geral Externo foram Alex Rocha e Márcia Gorete.

As bancárias Ana Lavínia, Helaine Freire e Daniela Cruz ocuparam respectivamente o 1º, 2º e 3º lugar na 1ª categoria. Gerciane e Ana Thaís ocuparam o 1º e o 2º lugar na 2ª categoria. As bancárias da 3ª categoria que subiram ao pódio foram Hildeci Villar (1º lugar) e Denise Valido (2º lugar).

Os vencedores da 1ª categoria Caixa masculino foram Philipe Carregosa (1º lugar), Lúcio Roberto (2º lugar) e Walter Batista (3º lugar). Na 2ª categoria venceram Luciano Encarnação (1º lugar), Francisco Félix (2º lugar) e Wesley Nascimento (3º lugar). Na 3ª categoria, subiram ao pódio: Emilton Vieira (1º lugar), José Eraldo (2º lugar) e Wellington Menezes (3º lugar). Na 4ª categoria os vencedores foram Eurípedes Teles (1º lugar) e Paulo César (2º lugar).

Na 1ª categoria Feminino externo, subiram ao pódio Renata Dorea Mariano (1º lugar), Dangelly Lins (2º lugar) e Naiana Sumaia (3º lugar). Na 2ª categoria feminino externo, venceram Jussiane dos Santos (1º lugar), Evandina Santana (2º lugar) e Maria Lionísia dos Santos. Na 3ª categoria, as vencedoras foram Eliane Fontes (1º lugar), Geilma Ramos (2º lugar) e Kátia de Meirelles (3º lugar).

E na 4ª categoria venceram Maria Aldinet (1º lugar) e Gildete Vilar (2º lugar).
A 1ª categoria masculino externo premiou Kleber Carlos Pimentel (1º lugar), Jivanildo dos Santos (2º lugar) e Manuel Messias de Albuquerque (3º lugar). Conquistaram medalha na 2º categoria Antônio Carlos Marques (1º lugar), Alex Rodrigues de Oliveira (2º lugar) e Augusto Cezar Silva.

Na 3ª categoria, os vencedores foram Antônio Luiz Santos (1º lugar), Mauro Cezar (2º lugar) e Jonan Souza (3º lugar). E na 4ª categoria subiram ao pódio José Roque de Jesus (1º lugar), David Lima Reis (2º lugar) e Saulo Farias Magalhães (3º lugar).

A Corrida Fenae do Pessoal da Caixa é realizada todos os anos em comemoração ao aniversário da Federação das Associações do Pessoal da Caixa (FENAE). Nesta edição, a Fenae celebra 44 anos de existência. Para o veterano no atletismo, Eduardo Costa, não poderia haver uma forma melhor de festejar o aniversário. “O incentivo à prática esportiva, a integração entre colegas e a ampliação do contato com o público externo são os principais benefícios da Corrida. Também aprovei o novo percurso, foi desafiador, com subidas e descidas para testar a boa forma do atleta”, opinou.

Com 5km de extensão, a Corrida agradou novatos como a bancária Vanessa Toledo, que participou pela primeira vez e completou a prova em 43 minutos, satisfeita com seu resultado.

A presidente da APCEF/SE, Maria Adelaide, comemorou a participação de bancários de várias agências do interior de Sergipe, a exemplo da agência de Capela que compareceu em peso. “Promover a integração de bancários Caixa de vários municípios numa atividade saudável já vale todo o nosso esforço”.

Fonte: Ascom APCEF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais