1º Passeio Ciclístico da CPTran será realizado neste domingo

(foto: Divulgação)

Na manhã deste domingo, 22, será realizado o 1o Passeio Ciclístico da Companhia de Polícia de Trânsito da ‘Grande Aracaju’ – CPTran. Com concentração marcada para as 7h no farol da Orla da Atalaia – com largada às 8h – , a iniciativa integra as ações de conscientização alusivas à Semana Nacional de Trânsito, que este ano traz como tema ‘No Trânsito, o sentido é a vida’.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o próximo sábado, 21. Os interessados devem ir à sede da CPTran, localizada anexa ao Detran/SE, na avenida Tancredo Neves, s/n, das 7h às 19h. Para se inscrever, basta preencher o cadastro e doar dois quilos de alimento não perecível. No ato da inscrição, o ciclista recebe um número da sorte, que dará direito à participação em sorteios de bicicletas. Os alimentos arrecadados no ato da inscrição serão doados às instituições sociais Lar Infantil Cristo Redentor, Same, Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição e Instituto Espírita Amigos do Bem.

Já a entrega dos kits de participação aos regularmente inscritos será realizada na loja Centauro do Shopping Jardins, na sexta-feira, 20, e no sábado, 21, das 10h às 22h.

Com informações da assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais