28º BC e FSP na guerra contra fome

0

Campeonato Sergipano de Boxe
O presidente da Sergipana de Pugilismo, Valter Duarte e o comandante do 28º Batalhão de Caçadores, coronel Melo, estarão entregando na manhã de hoje, às 11 horas, meia tonelada de alimentos arrecadados durante o Campeonato Sergipano de Boxe, que aconteceu no último dia 30 de outubro, no batalhão.

O aluno Núcleo Preparatório de Oficiais da Reserva, Valter Duarte Junior, foi um dos destaques da competição ao vencer por nocaute no primeiro round o baiano Rafael Silva, que não resistiu à superioridade do sergipano e ainda acabou fraturando duas costelas.

No final, Sergipe conseguiu se classificar para o Campeonato Brasileiro de Boxe, que será realizado em Belém do Pará, no período de 28 de novembro a 4 de dezembro.

Segundo Valter Duarte, os lutadores sergipanos têm condições de representar bem o estado na competição mais importante do boxe e não será nenhuma surpresa se Sergipe conseguiu chegar a final.

Resultados das lutas:

Categoria Galo – Roberto Silva da Equipe Tribo venceu Elmo Junior por pontos

Categoria Peso Pena – Alan Tiago da Equipe Punhos de Ouro derrotou Israel Hilário da Equipe Tribo por pontos

Categoria Peso Meio Médio – Sidcley da Equipe Punhos de Ouro venceu Michel Gonçalves da Equipe Tribo

Categoria Super Médio – Jandson Santos da Equipe Punho de Ouro venceu por nocaute Hebert Tiago da Academia Tribo.

Categoria Peso Pesado – Yuri Andrey da Equipe Punho de ouro derrotou por nocaute técnico Nilson da Costa da Equipe Tribo, que teve deslocamento da clavícula.

Disputa Interestadual –  Categoria Peso Meio Médio -Alexandre Sagate – Equipe Tribo (Sergipe) venceu por pontos Eduardo Silva da Academia Dias DÁvila (Bahia)

Categoria Meio Médio Ligeiro – Antonio Jorge da Academia Popó Mão de Pedra derrotou por pontos  José Marcos Acerola de Sergipe

Categoria Peso Super Médio –  Valter Duarte Junior venceu por nocaute no primeiro round Rafael Silva da Bahia.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais