2º edição da Corrida da Virada acontece nesta terça, 31

Corrida está em sua segunda edição (Foto: Divulgação do Evento)

Acontecerá nesta terça-feira, dia 31, mais uma edição da Corrida da Virada em Aracaju – um treino de confraternização que irá reunir cerca de 100 corredores. Segundo organizadores, a corrida acontece aos moldes da Corrida de São Silvestre em São Paulo, e tem o objetivo de juntar os corredores do estado. 

Para o idealizador da corrida, César Oliveira, o evento não é oficial, mas sim uma confraternização entre os corredores de rua e equipes de corredores. “Como não é oficial, todos devem levar sua hidratação e ir vestidos de camisas ou camisetas brancas. Podem ser com propagandas de clubes de corridas e afins”, informa.

Segundo César, a inscrição pode ser realizada até amanhã no local de concentração do evento, que será no estacionamento em frente ao hotel Aquários, a partir da 7h. Sobre a premiação, ele garante que os 100 primeiros ganharão uma medalha de reconhecimento.

“A corrida é dividida em três percusos. O percurso de 5km sairá de frente do hotel Aquários, passando pelo antigo Parque dos Coqueiros e volta para o local de largada. Aquele que envolve 10km começa no local de largada e vai até a Aruana, retornando até o local de partida. Já percurso de 15Km iniciará na frente do Hotel de Aquários em direção à avenida Inácio Barbosa, passando pelo Bar Abrolhos, com retorno ao local de partida”, apresenta o idealizador.

Os organizadores alertam que não haverá monitoramento de guardas da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) pelo fato de que o evento não é oficial. Com isso, fica reiterada a necessidade de um maior cuidado e atenção por parte dos corredores tenham cuidado durante o percurso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais