4ª rodada da série C: tabela atualizada

Os resultados da quarta rodada da fase final da terceira divisão do Campeonato Brasileiro embolaram a tabela de classificação. Quatro times estão com o mesmo número de pontos, 7, ó mesmo número de vitórias e o mesmo número de derrotas. Mas o Confiança assume a ponta por ter o melhor saldo de gols: quatro.

 

Confira tabela:

 

 

Equipe

PG

V

E

D

SG

1

Confiança (SE)

7

2

1

1

4

2

Guarani (SP)

7

2

1

1

2

3

Campinense (PB)

7

2

1

1

0

4

Águia (PA)

7

2

1

1

-2

5

Atlético (GO)

6

2

0

2

6

6

Brasil de Pelotas (RS)

6

2

0

2

-1

7

Duque de Caxias (RJ)

4

1

1

2

-4

8

Rio Branco (AC)

1

0

1

3

-5

 

*Todas as equipes disputaram quatro partidas

*PG = Pontos Ganhos; V = nº de vitórias; E = nº de empates; D = nº de derrotas; SG = saldo de gols

 

Placares

 

A equipe acreana também foi a única a perder jogando em casa: foi derrotada, de virada, pelo Águia (PA), por 3 a 2. O Atlético (GO) goleou o Duque de Caxias (RJ) por 5 a 1, o Guarani (SP) venceu os gaúchos do Brasil de Pelotas por 1 a 0 e o Confiança bateu o ex-líder Campinense por 4 a 0.

 

Todos os jogos da quinta rodada acontecem às 17h do próximo domingo, 19. O representante sergipano viaja até à capital de Goiás para enfrentar o Atlético, e o Portal Infonet trará todas as informações.

 

Quais times são favritos para subir à série B do Brasileirão? Vote na “Enquete do Mês” do Canal Esporte da Infonet.

 

*O texto foi alterado às 9h17 para correção de informação. Diferentemente do que havia sido publicado, outras equipes além do Rio Branco (AC) não pontuaram na 4ª rodada 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais