4º Corrida e Caminhada McPherson acontece neste sábado

Todos os atletas ao completarem o circuito receberão medalhas de participação. (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 03, às 16h, acontece a 4ª Corrida e Caminhada McPherson. O evento promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Sergipe, além de ser beneficente, tem como objetivo desenvolver uma interação entre a comunidade e incentivar a prática de exercícios físicos e cuidados com a saúde de forma eficiente. A corrida terá largada e chegada na frente da Igreja da Estação, 1ª Quadrangular de Sergipe, na Praça dos Expedicionários, 1154, bairro Getúlio Vargas.

O seu percurso é de 5km (corrida) e 3km (caminhada). Todos os atletas ao completarem o circuito receberão medalhas de participação. A sua quarta edição será marcada pelo ato de solidariedade no evento, que também irá arrecadar alimentos não perecíveis, para ação social da igreja de distribuição de cestas básicas à famílias e entidades carentes.

Os interessados em participar, podem se inscrever entrando em contato com o número (79) 99943-0011. O valor da inscrição para o público geral é de R$60 com camisa, e para pessoas acima de 60 anos é R$30.

A corrida faz parte da semana de aniversário da Quadrangular em Sergipe, que no dia 7 de Setembro completa 48 anos no estado. E tem como nome “Corrida McPherson” para fazer referência à fundadora da IEQ no mundo, Aimee Semple McPherson.

Fonte: Ascom/IEQ

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais