6ª etapa do Campeonato Sergipano de Kart acontece neste sábado, 7

O evento ainda não poderá ter o acesso do público e será apenas para os pilotos e seus mecânicos. (Foto: Assessoria/Campeonato Sergipano de Kart)

Os motores vão roncar novamente na Orla da Atalaia. Neste sábado, 7 de novembro, a partir das 13h, será realizada a 6ª etapa do Campeonato Sergipano de Kart no Kartódromo Emerson Fittipaldi. São três categorias em disputa: Cadete, F4 Honda e 125 cilindradas. A expectativa é a participação de cerca de 30 pilotos por etapa contando com atletas de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas.

Na classificação geral, o piloto José Vinicius Cabelinho lidera a categoria Cadete, Aelson Mendonça é o líder da F4-A, Carlos Felipe Pinto está na ponta da F4-B e João Darnel desponta na 125cc.

O evento ainda não poderá ter o acesso do público e será apenas para os pilotos e seus mecânicos. Todos os protocolos de segurança serão obedecidos como o distanciamento social, utilização de máscaras e higienização redobrada com uso de álcool gel.

O circuito deste ano marca a comemoração dos 50 anos de fundação da Associação Sergipana de Karts (ASK).

O campeonato 2020 finaliza no dia 28 de novembro com a realização da 7ª e última etapa.

Fonte: Ascom Campeonato Sergipano de Kart

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais