8ª Corrida dos Bancários será realizada neste sábado

(foto: Divulgação)

Às 16h deste sábado, 14, centenas de corredores amadores e profissionais participarão da 8a edição da Corrida dos Bancários. Com largada do Parque da Sementeira e trajeto que se estenderá pela avenida Beira-Mar, a prova de rua será dividida em percursos de 2,5 km, 5 km e 10 km.

De acordo com a organização, a entrega de kits será realizada no Parque da Sementeira a partir das 9h do próprio sábado, 14. Ainda de acordo com a organização, a premiação consistirá de troféus para os três primeiros colocados das categorias geral e bancário – incluindo a categoria portadores de deficiência – em todos os três percursos.

Em 2018, o campeão masculino dos 10 km foi José Ailton da Silva e a campeã feminina foi Maria Aparecida Andrade. Nos 5 km, o vencedor foi Alisson Barbosa e a vencedora foi Mônica Patrícia Rodrigues. E nos 2,5 km, Ariobaldo Oliveira foi o campeão masculino, e Jussiane dos Santos foi a campeã feminina.

Com informações da organização

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais