Abertas inscrições para atividades esportivas do Verão Sergipe

Já estão abertas as inscrições para as modalidades esportivas que integram o I Verão Sergipe. Serão disputadas competições de beach soccer, futvôlei, beach handball, vôlei 4X4, surf e bodyboard, com premiações para os primeiros colocados. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 21, na sede da secretaria de Estado do Esporte e Lazer, localizada no Estádio Lourival Batista.

 

O Verão Sergipe é um projeto desenvolvido pelo Governo do Estado, em parceria entre as secretarias de Estado da Comunicação Social, Cultura, Turismo e Esporte e Lazer com a Prefeitura de Aracaju e a Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT). O objetivo é fomentar a cultura e a prática esportiva, além de promover a inclusão social e fortalecer o turismo nas regiões onde as atividades serão realizadas.

 

O evento acontecerá na orla das praias da Caueira, em Itaporanga D”Ajuda, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, e na praia de Pirambu, nos dias 25, 26 e 27. Uma estrutura será montada nestas praias, com dois palcos conjugados, onde se apresentarão artistas locais e nacionais, uma tenda alternativa, bares, quadra poliesportiva, posto médico, posto policial, área vip e de imprensa. Compõem, também, o calendário de eventos o Projeto Verão, da Prefeitura de Aracaju, e o Pré-Caju.

 

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais