Aberto Empe de Tênis reunirá mais de 300 atletas

Torneio se estenderá até dia 22 (foto: Arquivo Portal Infonet)

Nesta sexta-feira, 13, terá início em Aracaju um dos maiores torneios de tênis do estado. Com participação confirmada de 330 atletas, será realizada no Centro de Excelência de Tênis – CET – a 8ª edição do Aberto Empe de Tênis. Os tenistas interessados em participar ainda podem se inscrever no próprio CET ou na Federação Sergipana de Tênis.

A competição trará atletas de vários estados – como Bahia e Alagoas – e se estenderá até o dia 22 de novembro. As chaves e a ordem dos jogos podem ser conferidas no site www.cet-se.com.br. Entre os participantes estarão Victor Maynard, Jose Lopez e Anderson Viana, da 1ª classe masculino; e Walaslene Nascimento, Valdinete Silva e Mauricea Prata, da 1ª classe feminino.

O torneio está dividido nas categorias infanto-juvenil, para competidores que tenham idade entre 10 e 16 anos; sênior, para atletas que tenham acima de 50 anos; e por classe – 1ª, 2ª, 3ª e 4ª masculino e 1ª, 2ª e 3ª feminino. De acordo com a organização da competição, os tenistas vencedores de todas as categorias – exceto infanto-juvenil – irão receber, cada um, uma raquete Head.

Com informações da assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais