Abertura dos Jogos dos Servidores será nesta terça-feira

0

O Governo do Estado fará a abertura dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais nesta terça-feira (06), às 19h. A solenidade será realizada no ginásio de esportes Charles Moritz e contará com a presença do governador em exercício, Belivaldo Chagas, secretários estaduais e municipais, desportistas e autoridades, especialmente convidados.

A abertura dos jogos será marcada pela entrada da SEC- Banda desfile do pelotão de Bandeiras, seguido do desfile dos atletas dos diversos órgãos. Haverá ainda evolução e hasteamento das bandeiras, execução do Hino Nacional, Juramento do Atleta, Juramento do Árbitro, entrada da Pira Olímpica e coreografia de abertura. Logo em seguida será dado início à primeira partida de futebol de salão entre as equipes da Secretaria da Administração (Sead) e a Secretaria da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Sagri).        

Os Jogos dos Servidores se configura como uma oportunidade de interação entre servidores estaduais, bem como uma oportunidade para que eles possam mostrar seu desempenho esportivo, competindo nas modalidades de atletismo, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, dama, dominó, xadrez e futebol de campo.

Os Jogos dos Servidores é uma realização da Secretaria da Administração em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. Esta décima edição reunirá mais de 770 servidores inscritos. Além deste, o evento atrairá a presença de outros servidores, que participarão nas torcidas e com apresentações de abertura e encerramento. 

Esta ação governamental tem o objetivo de estimular a prática do esporte, promover a integração dos servidores públicos do Estado e despertar o interesse pela pratica esportiva, proporcionando mais qualidade de vida.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais