ACDS participa do Congresso Brasileiro em Corumbá

Está confirmado para o período de 16 a 20 deste mês de março, a realização da trigésima primeira edição do Congresso Brasileiro da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos, na cidade de Corumbá (MS). O Estado de Sergipe, com o apoio de entidades governamentais, não governamentais e da Assembléia Legislativa, através do presidente Antônio Passos, estará com uma forte representação.

               Segundo o presidente da ACDS, Jailton Santana, que mandará o vice-presidente Reginaldo Gouveia como seu representante e mais os cronistas Wilson Tobias, Nivaldo Candido e os ex-presidentes Roberto Silva e José Eugenio de Jesus, que são membros da diretoria da ABRACE, a ACDS irá defender teses como recursos da Loteria Esportiva, a invasão do mercado de trabalho e gestões junto a ANATEL para que as emissoras de comunicação cumpram a lei em relação a manutenção de um Departamento Esportivo.

 

               PROGRAMAÇÃO


           A programação de abertura do 31° Congresso da ABRACE em Corumbá (MS) começa com a chegada das delegações a partir do meio dia, do dia 16 de março de 2005 (quarta-feira). As 19h30min está programada a Abertura Solene do 31º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos no Auditório da UFMS. As 21h Noite Cultural – Show Marcelo Loureiro no Gold Fish.

 

 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais