ACDS vence independente com um gol do meia Sergio

O time de Futebol da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe – ACDS teve muita dificuldade para vencer pelo escore mínimo a equipe do independente do povoado Aguilhada, no município de Pirambu na manha do último domingo. O único gol da partida disputada no Estádio Municipal de Pirambu foi marcado através de uma cobrança de falta, no segundo tempo, através do meio-campista Sérgio.

              Segundo o treinador José Carlos Negaço, o próprio Sergio, que foi eleito o melhor atleta em campo, ainda acertou duas bolas no travessão e sempre vindo de trás forçou o goleiro do time do Independente a fazer grandes intervenções. O Goleiro Luiz Alberto de Pádua e o ala esquerdo Ivan Lima Tavares, da equipe da ACDS, também apresentaram um bom futebol e ajudaram na conquista de mais um resultado positivo.

               Também conseguiram se destacar na equipe da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe os atletas Neneo e Eliel (zagueiros), Artuzinho (meiocampista) e Ronaldo (atacante), com o polivalente atleta Jailton Santana não podendo reeditar suas boas apresentações em função de ter sentido uma contusão no joelho direito. No time do Independente o grande destaque foi o meio-campista Som, que enquanto teve condicionamento físico deu muito trabalho aos atletas aos seus marcadores.

    

               TIJUQUINHA

 

               Segundo o presidente Roberto Silva, a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe voltará a jogar no próximo dia 15 de novembro, feriado nacional da proclamação da república, quando estará participando de um Torneio NO Tijuquinha. Além da ACDS estarão também presentes as equipes do 7 de setembro, dos Veteranos do Tijuquinha e dos Amigos de Almiro Bigodinho.

                Neste Torneio Quadrangular, cujo vencedor irá receber o troféu Deputado Estadual Armando Batalha, o atacante Aélio Argolo espera voltar á equipe da ACDS, uma vez que já está recuperado da contusão que o afastou do jogo do último domingo, quando os comandados de José Carlos Negaço venceram o independente do povoado Aguilhada (Pirambu) por 1 x 0. Outro que espera reunir condições de retornar ao timaço da ACDS é o meio-campista Bosco, que ficou ausente dos dois últimos compromissos devido a um estiramento muscular. 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais