Acontece em Aracaju a IX Copa Verão de Jiu Jitsu

0

Acontece no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 9h, no Ginásio de 
Esportes Charles
Moritz, localizado na rua Dom José Thomaz, anexo ao Serviço Social do 
Comércio (SESC), a
IX COPA VERÃO DE JIU JITSU.

O evento é anual e realizado pela Federação de Jiu Jitsu do Estado de  Sergipe. Este ano,a Federação contou ainda com o apoio da equipe Alliance Jiu Jitsu, sob  comando do prof.Eduardo Hernandes, faixa preta no Jiu Jitsu.

Nesse evento participam algumas academias dos estados de Alagoas e  Bahia, como tambémtodas as academias da modalidade em Sergipe. A inscrição custa apenas  R$ 15 e pode serefetuada na Academia Fisical Center, próximo ao Colégio Americano  Batista ou no Clube daLuta, localizado na avenida Gentil Tavares da Mota, próximo ao Centro  Federal de EducaçãoTecnológica (Cefet).

O prof. Eduardo Hernandes estará presente ao evento e chegou a Aracaju  no dia 5 dedezembro, porém antes, passou todo o mês de novembro na Europa,  ministrando aulas,palestras e seminários. Com certeza ele trará todas as novidades  européias do Jiu Jitsu.
Segundo um dos organizadores da Copa, Victor Ribeiro, o acontecimento  tem o objetivo de valorizar o esporte e unir os atletas. “Infelizmente o Jiu Jitsu ainda  é muito criticadopela sociedade, as pessoas pensam que fazemos essa arte para brigar e  não é verdade,evento assim tenta minimizar os preconceitos”, esclarece ele.


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais