Acontece neste sábado em Aracaju o 3º Torneio Solidário de Basquete

orneio acontece neste sábado, 6, no bairro Farolândia (Foto: Pixabay

Acontece neste sábado, 6, na capital sergipana o 3º Torneio de Basquete promovido pela Federação Sergipana de Basquete, na quadra do colégio Arquidiocesano, na Farolândia. A competição está marcada para ter início às 14 horas, e as inscrições podem ser feitas no local do torneio. Por conta do período natalino, o torneio será solidária, a inscrição é um brinquedo novo.

O presidente da Federação, Kleber Quintela, conta que os brinquedos serão doados a instituições que realizam trabalhos sociais. “Ao invés de cobrar taxa de inscrição, estamos pedindo que cada atleta que se inscrever doe um brinquedo novo de qualquer valor. Amanhã a partir das 13h estaremos no Arquidiocesano fazendo inscrições das equipes que desejarem participar. Depois que contabilizarmos a quantidade de brinquedos arrecadados é que vamos definir se vamos doar a uma ou mais instituições”, diz.

Durante o torneio, podem competir equipes pela categoria sub 17, adulto e master (de 35 anos em diante). “Temos muitas equipes inscritas, temos certeza que vai ser um evento bonito e o melhor, levando alegria neste natal para muitas crianças”, conclui Kleber.

por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais