Ainda indefinido, Confiança treino de olho na final

0
(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Focado na decisão do campeonato estadual contra o Estanciano no próximo sábado, o Confiança treinou no estádio Sabino Ribeiro na tarde desta quarta-feira, 29. As atividades se limitaram a treino físico e coletivo em campo reduzido, que chegou a contar com os volantes Raulino e Elielton entre os titulares. Mesmo assim, o técnico Betinho preferiu manter a equipe indefinida para o confronto.

“Na minha cabeça tenho uma ideia, mas tenho a semana para trabalhar e os jogadores sabem disso. Vou escolher os onze e alguns no banco, e outros nem no banco irão ser relacionados. Mas a ideia é todos fazerem parte da conquista”, disse.

O treinador tambem descartou o favoritismo do Confiança, que joga por dois empates. “Dentro do nosso ambiente não existe isso. Só para imprensa e para os torcedores mesmo. Para nós essa semana será igual a todas as outras, com a mesma dedicação e empenho. Tudo o que é dito a nosso respeito vai ter que se comprovar nos 180 minutos de jogo que vêm por aí. Temos que fazer por merecer”.

Time tambem fez treino físico neste tarde

Por Igor Matheus

Comentários