Alberto e Tiago retornam aos treinos

O atacante Alberto Conceição e o zagueiro Tiago retornaram aos treinos Os dois jogadores renovaram os empréstimos com o Confiança. O presidente Milton Dantas esteve em Salvador, no inicio da semana, onde conseguiu prorrogar a transferência até o final do ano.

Alberto Conceição espera fazer uma boa pré-temporada para brigar por uma posição entre os titulares. Já Tiago, que foi titular por alguns jogos durante o Campeonato Estadual, quer se manter na equipe principal.

O técnico Laelson Lopes gostou do adiamento da Copa João Alves Filho para o próximo dia 18. Segundo ele, o time terá mais tempo para treinar e se preparar para a competição. “Ganhamos alguns dias para armar a equipe. Isto é muito bom”, disse o treinador, ressaltando o pensamento é trabalhar bastante para fazer uma boa estréia contra o Boca Junior.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais