Alex Olinda e Rivelino retornam ao Sergipe

Alex Olinda e Rivelino foram às novidades do treino do Sergipe. Os dois jogadores se recuperaram de contusões e estão retornando as atividades físicas e técnicas. Já o meio-campista Fabinho, que sofreu uma fratura na costela, deve ser liberado pelo departamento médico na próxima semana.

O meio-atacante Neto continua sendo um dos principais destaques do treinamento. Ele disse que não gosta de balada e vai aproveitar o tempo para se condicionar técnica e fisicamente. “Estou repousando durante os festejos juninos para dar o melhor de mim”, disse ele, ressaltando que foi muito bem recebido pelo grupo e que o técnico José Carlos Amaral é uma pessoa que está lhe ajudando, além de ser uma figura humana extraordinária.

Rubinho está feliz da vida. O atacante passou no vestibular, mas prometeu que vai tentar conciliar estudo com trabalho. “Amaral está me dando oportunidade. Não tenho o que reclamar. Agora é trabalhar bastante para me tornar titular”, disse Rubinho, que este ano não sofreu nenhuma contusão e já é um bom sinal, uma vez que em 2004 não teve muita sorte com relação a lesões.

Saci é outro atleta que pode deixar o clube. O atacante está conversando com a diretoria para sair do Sergipe numa boa assim como aconteceu com os atletas Nilson e Hamilton.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais