Alexandre e Luciano retornam ao Boca

Toinho contará com reforços de Alexandre e Luciano
O técnico do Boca Junior, Toinho, contará com dois reforços para a partida contra o Guarany, amanhã, às 15h30, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, pela sétima rodada do Campeonato Estadual. O zagueiro Alexandre e o meio-campista Luciano estão de volta após cumprirem suspensão contra o Confiança.

Toinho disse que o time está refeito da derrota para o campeão sergipano e que a partir de agora o pensamento é vencer o Galo do Sertão para subir na tabela de classificação. Para o treinador, não existe nenhuma partida fácil. Ele ressaltou o potencial do adversário, quando ficou durante seis rodadas como líder do Campeonato Sergipano.

“Vamos entrar em campo com o objetivo de conquistarmos os três pontos, sempre respeitando o Guarany, mas o Boca jogando em casa e diante da torcida tem tudo para somar mais uma vitória”, disse Toinho, ressaltando que apesar das dificuldades o time de Cristinapolis encontrará o caminho da reabilitação.

Toinho deve colocar em campo: Elves, Sidney, Alexandre, Franklin e Ricardo; Emanuel, Leão, Nilson Sergipano e Luciano; Márcio Carioca.

Com os retornos de Alexandre e Luciano, Fabrício e Vinicius voltam a sentar no banco de reservas.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais