Alexandre retorna ao Boca Junior

Cleonaldo espera ter uma chance no time do Boca
O treinador do Boca Junior, Luiz Carlos Bossa Nova, ganhará um importante reforço para a partida contra o Confiança, domingo, em Cristinapolis. O zagueiro Alexandre, que estava afastado da equipe por causa de uma contratura muscular, está de volta. Ele vai formar dupla de zaga com Fabrício.

Alexandre disse que conseguiu se recuperar da contusão e está feliz em poder retornar diante do Confiança. Ele espera ajudar os companheiros a conquistarem uma grande vitória. “O time não fez um bom jogo contra o Lagartense e acabou sendo goleado. Vamos fazer tudo diferente e alcançar a reabilitação”, disse Alexandre, acrescentando que domingo a historia será diferente e o Boca vai sair de campo com os três pontos.

O zagueiro Franklin está acometido de dengue. O jogador não treinou durante essa semana e não enfrenta o Confiança. Bossa Nova realiza o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Estádio Geraldo Oliveira, onde define os titulares que estarão em campo domingo. Se ele não tiver nenhum problema de última hora, o time deve atuar com: Elvis, Vladimir, Alexandre, Fabrício e Denis Clay; Leão, Emanuel, Cleber e Rogério; Dudu e Márcio Carioca.

Luiz Carlos Bossa Nova tem uma duvida e é no gol. Ele não sabe se escala Elvis ou Cleonaldo. Quem se sair melhor durante o coletivo é quem será o titular. Para Cleonaldo, está é a oportunidade que precisa para se firmar no gol do Boca Junior. Se for o escolhido, ele espera atender as expectativas da comissão técnica e da torcida.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais