Amadense massacra Coritiba em casa por 5 a 1

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Às vésperas de estrear na Copa do Brasil – pela qual joga na próxima quarta, 25, contra o CRB no Batistão – o Amadense teve uma tarde para animar a torcida de vez neste domingo, 22. Em partida no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o alviverde não quis saber de conversa e pisoteou o Coritiba por 5 a 1.

Nitinho abriu o placar e Pavio empatou. Mas Rafael por duas vezes, Igor e Pitiu decretaram o massacre sobre o novo saco de pancadas da competição. Com a vitória, o Amadense, ex-lanterna do grupo A, agora é o terceiro com seis pontos. Já o Coritiba segue sepultado na lanterna do grupo B com inacreditáveis três pontos negativos.

O próximo compromisso do Amadense no estadual será no dia 1º de março contra o Lagarto em Simão Dias. Já o Coritiba, no mesmo dia, recebe o Estanciano no Presidente Médici.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais