Amaral já tem substituto de Felipe

Meio-campo Hamilton
Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, o treinador do Sergipe, José Carlos Amaral, deixou transparecer que Rizo será mesmo o substituto do zagueiro Felipe para enfrentar o América, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista.
Amaral não pode realizar o primeiro coletivo da semana por causa da chuva que deixou o gramado do Estádio João Hora de Oliveira encharcado. Se até amanhã o tempo melhorar, ele realiza o apronto, caso contrário, comandará um treino técnico e tático, onde vai definir a equipe que enfrenta o América.

O treinador do Sergipe deve colocar em campo, a seguinte formação: Neto, Glauber, Gonçalves, Rizo e Marcelo da Guia; Hamilton, Fabinho, Rivelino e Nilson Rocha; Fabian e Alex Paulista.

Nilson Rocha foi o único jogador a ficar fora dos treinamentos. O meio-campista está se recuperando de uma contratura muscular e como campo ficou pesado devido à chuva, o departamento médico resolveu não liberá-lo por precaução. É provável que hoje, ele deva ser liberado para treinar e assim estar presente na próxima rodada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais