Amaral não abre mão dos treinamentos

Amaral intensifica treinamentos para a Copa João Alves Filho
De uma coisa o técnico do Sergipe, José Carlos Amaral, não abre mão é dos treinamentos. Segundo o comandante, a equipe rubra até a estréia na Copa João Alves Filho, no dia três de junho, contra o Riachuelo, estará em ponto de bala. O adiamento da competição servirá para dar mais entrosamento ao grupo.

Quem está se destacando nos treinamentos é Neto. O meio-atacante, que fez uma excelente temporada no Olímpico de Itabaianinha, tem enchido os olhos de José Carlos Amaral. O jogador quer aproveitar a boa fase para firmar no time titular.

Neto afirmou que não gosta de balada, pois depende do corpo para sobreviver. O meio-atacante ressaltou ainda que não tem vícios como cigarros e bebidas alcoólicas. “O meu negocio é jogar futebol”, disse ele, acrescentando que o principal objetivo é treinar bastante para chegar à condição de titular e quem sabe se transferir para uma grande equipe do futebol brasileiro.

Jogadores rubros folgaram no dia de ontem. À tarde, eles assistiram o empate da seleção brasileira com o Japão em 2 a 2. Amanhã, pela amanhã, Amaral comanda um treino técnico e tático. Rudson, Rafael, Emerson, Saci e Fabinho retornaram aos treinos depois que se recuperaram de contusão.

Alex Olinda continua trabalhando forte. O atacante está tentando recuperar a forma física o mais rápido possível. Ele gostou do adiamento da Copa João Alves, uma vez que se jogo contra o Riachuelo fosse mantido para o próximo sábado, ele não teria condições físicas para atuar.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais