Amaral permanece no “Mais Querido”

Amaral teve seu trabalho reconhecido pela diretoria rubra
Depois de uma reunião que teve a duração de duas horas, o presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, anunciou que o técnico José Carlos Amaral vai permanecer no clube durante a Copa João Alves Filho e o Torneio Alagipe. No entendimento da diretoria, Amaral fez um excelente trabalho na equipe rubra mesmo não tendo conquistado o titulo estadual.

Para Amaral, está sendo gratificante trabalhar no Sergipe, um clube simpático e que tem uma diretoria composta por pessoas sérias e honestas. “Será um prazer permanecer aqui”, disse o treinador, ressaltando que a reapresentação está marcada para amanhã, no Estádio João Hora de Oliveira.

Time – O Sergipe estréia na Copa João Alves Filho no próximo 12, contra o Olímpico, no Estádio Lourival Batista. A equipe está no grupo A ao lado de Boca Junior e Itabaiana. Antes, no dia 9, joga amistosamente contra o Vitória, em Rosário do Catete, na reinauguração do Estádio Resendão.

 A diretoria deve anunciar alguns reforços até o inicio da próxima semana. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações. A maioria dos atletas vem de outras agremiações do futebol sergipano. Os juniores que mais se destacaram durante a temporada serão integrados aos profissionais.

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais