América conquista a Copa dos Campeões

0

Presidente do América Joaquim Feitosa
O América perdeu no tempo normal para o São Domingos por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Arnaldo Pereira e levou a decisão para os pênaltis, uma vez que no jogo de ida bateu o adversário por 3 a 2, no estádio Durval Feitosa. O único gol da partida foi marcado por Queninho, que entrou no segundo tempo no lugar de Toninho.

No segundo tempo, o atacante Adriano do América e o meio-campo Lelê foram expulsos pelo árbitro Abel Araújo dos Santos.

Nos pênaltis, o América venceu por 7 a 6 e ficou com o titulo. O campeão sergipano assinou todas as cobranças. Marcaram para a equipe ribeirinha: Mica, Ednaldo, Romildo, Roberto, Marcinho, Robinho e Diego Renato. Para o São Domingos, converteram: Nilson, Queninho, Vanidinho, Nivaldo, Ivan e Dilton. Já o atacante Nilton bateu e o goleiro André Luiz conseguiu fazer defesa e garantir mais um titulo para o time americano.

O América jogou com: André Luiz, Warlei, Marcos Teles, Marcos Vinicius e Mica; Ednaldo, Romildo, Robinho e Carlinhos (Diego Renato); Alan Dinamite (Marcinho) e Adriano. Técnico: Luiz Pondé.

Torcida do América faz a festa

 

Já o São Domingos atuou com: Ivan, Jaedson, Jadilson, Hudson e Nilson; Dílson (Dilton), Lelê, Toninho (Queninho) e Elzo (Vanidinho); Nivaldo e Nilton. Técnico: Elenilson Silva.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais