América poupa titulares em Canindé

O técnico do América, Elenilson Santos, afirmou que pretende colocar um time misto para enfrentar o Canindé, no próximo domingo, no Estádio Andrezão, pela quinta rodada da Série-A2 do Campeonato Sergipano.

 

Com 12 pontos em quatro jogos, a equipe ribeirinha garantiu vaga para as semifinais. Elenilson vai aproveitar a oportunidade para fazer algumas experiências.Os meias Cosme e Neilton e o atacante Alan Coqueiro devem ser as novidades.  Eles terão noventa minutos para mostrar que tem condições de atuar entre os titulares.

 

Elenilson disse que o América só será definido no coletivo apronto, que acontecerá amanhã, à tarde, em Propriá. “A minha intenção é mesclar o time com alguns atletas que ainda não tiveram chance de jogar e ao mesmo tempo observá-los para as próximas fases”, disse o treinador, ressaltando que o América possui um bom elenco e os profissionais que estarão em campo vão dar tudo de si para conquistar a quinta vitória na competição.

 

O zagueiro Marconi não joga. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Elenilson Santos disse que ainda não escolheu o seu substituto, o que deve acontecer no treino de amanhã.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais