América pronto para pegar ASA

O técnico do América, Ribeiro Neto, não segredos para pegar o ASA, amanhã, á tarde, no Batistão, pela última rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Eliminado da competição, Ribeiro Neto já definiu o time que se despede da Série C. Ele manda a campo: André, Cássio, Marcos Teles, Marcos Vinicius e Edinho; Carlinhos, Robinho, Alan e Fernando; Adriano e Nei Paraíba.

 

Copa do Nordeste – O presidente do América, Joaquim Feitosa, criticou a Federação Sergipana de Futebol por ter declarado que caso a competição retorne, Sergipe e Confiança serão os representantes do estado.

 

Segundo Feitosa, o campeão e o vice-campeão sergipano é quem devem ser os representantes do estado  na Copa do Nordeste e não Sergipe e Confiança sob alegação que são fundadores de uma liga que não existe mais.

 

Na opinião de Feitosa, a Federação Paraibana de Futebol é quem agindo corretamente. Na última reunião em Recife afirmou que os dois representantes da Paraíba serão o campeão e vice do estadual. “Esse critério é o mais justo e não vai de encontro com o Estatuto do Torcedor”, finalizou o dirigente.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais