América, Propriá, Boca Júnior e Olímpico querem vaga na semifinal

O Campeonato Sergipano da Série A-2, que vai indicar duas equipes para a Divisão Principal de Profissionais do próximo ano está se afunilando na fase de classificação. Duas equipes em cada grupo brigam pelo direito, de serem semifinalistas da competição.

Conforme o regulamento do campeonato, depois de jogarem entre si, em turno e returno, duas equipes se classificam para a fase semifinal, de onde sairão as duas finalistas. No grupo A, a equipe do América de Própria é quem faz a melhor campanha, entre todos os participantes. O time dirigido por Elenilson Santos continua invicto e soma 13 pontos ganhos, seguido do Própria com 07.

No grupo B – A liderança é do Boca Júnior, de Cristinápolis e do Olímpico de Aracaju, ambos com 10 pontos ganhos. O Olímpico tem um jogo a menos e por isso mesmo, perde no saldo de gols. Estatisticamente, caso não aja nenhum acidente de percurso, essas quatro equipes devem se classificar para o cruzamento olímpico, que vai apontar as duas equipes, que terão acesso a Série A1, no certame de profissionais de 2005.

A última rodada desta fase de classificação está marcada para este final de semana, com a realização de quatro jogos, quando serão oficialmente conhecidas, as equipes classificadas para próxima fase. No sábado dia 18, América e Propriá fazem o clássico local, às 15:15 horas, no José Neto. A rodada será completada no domingo, com Neopolis e Canindé, em Neopolis, Olímpico e Boca Júnior, no Adolfo Rollemberg e finalmente, São Cristóvão  e Estanciano jogam em Carmópolis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais