América reforça time para o estadual

0

 Volante Raulino
O presidente do América, Joaquim Feitosa, confirmou oito reforços para o Campeonato Estadual. São eles: O goleiro Ricardo Gomes, o meia Alisson, que vem do futebol mineiro, o atacante Marcinho, que estreou contra o São Domingos e marcou o segundo gol, meia-atacante Diogo Renato, o volante Raulino, o lateral-direito Lego, ex-Canindé, o zagueiro Denis Clay, campeão da segundona pelo Boca Junior e o lateral-esquerdo Fábio, com passagem no futebol pernambucano.

 

Joaquim Feitosa afirmou que deve contratar mais um meia para encerrar o ciclo de contratações para a Copa do Brasil e o Estadual, onde o América briga pela conquista do bicampeonato. O dirigente disse ainda que a depender do adversário do time na Copa do Brasil pode ainda trazer outros reforços. A CBF deve divulgar os confrontos depois da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais