América sai na frente da decisão da Copa dos Campeões

O América venceu o São Domingos por 3 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Durval Feitosa, em Propriá, pela decisão da Copa dos Campeões. Mica de pênalti, Marcinho e Alan Dinamite marcaram os gols do tricolor da ribeirinha, enquanto que Nilton (2) descontou para os visitantes. Com o resultado, o atual campeão sergipano joga pelo empate no próximo domingo, em São Domingos, para garantir o titulo.

 

O América começou pressionou o adversário, mas foi o São Domingos quem abriu o placar. Aos três minutos, Nilton aproveitou a bobeira da zaga do América e por cobertura fez 1 a 0. três minutos depois, Jadilson derruba Alan na área. Pênalti. Mica cobra com muita categoria e empata o jogo. Aos 43 minutos, Mica cruza na área. A zaga do São Domingos falha e Marcinho toca de perna direita para o fundo das redes. América 2 a 1.

 

Na etapa complementar, aos três minutos, Lelê ganha a bola no meio-de-campo. O volante serve o atacante Nilton, que na saída de André manda pra o fundo das redes e empata o jogo. O América não desiste e na metade do segundo tempo Alan Dinamite num lance de oportunismo marca o terceiro e o gol da vitória.

 

O América venceu com: André, Cássio, Marcos Teles, Marcos Vinicius (Diogo Renato) e Mica; Romildo, Alan Dinamite, Ednaldo e Carlinhos; Marcinho e Adriano (Robinho). Técnico: Ribeiro Neto.

 

São Domingos: Ivan, Jaedson, Jadilson, Nilson e Esquerdinha; Dílson, Lelê, Deivid (Queninho) e Elzo (Dito) Técnico: Elenilson Silva.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais