André Luiz quer sair do Lagartense

André Luiz procurou a diretoria para sair do Lagartense. O goleiro perdeu a posição para Valdiney.  O jogador disse que recebeu proposta do Colatina do Espírito Santo, mas o diretor de futebol, Daniel Lino pediu para o atleta ficar até o final do Campeonato Estadual.

O treinador Haroldo Moreira pode perder o volante Vado para o jogo contra o Confiança, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista. O atleta sofreu um estiramento na coxa direita e se não se recuperar a tempo será substituído possivelmente pelo meia Jéferson.

O meio-atacante Marcinho teve um corte na cabeça e acabou pegando 10 pontos. O atleta está retornando aos treinamentos, mas deve ficar de fora do clássico. Já o lateral-direito Almir conseguiu se recuperar de uma contratura muscular e está à disposição da comissão técnica.

Haroldo Moreira só define o time após o coletivo apronto, que será realizado na tarde de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Ele deve colocar em campo: Valdiney, Arley, Lucio, Romero e Índio; Lima, Vado, Maroto e Carlinhos; Dero e Alex Olinda.

Confiança – O técnico Jorge Replay pode manter a mesma base que derrotou o Guarany por 1 a 0, no último domingo, em Porto da Folha. Marcos Teles está à disposição da comissão técnica. O julgamento do zagueiro foi transferido para a próxima terça-feira. Por este motivo, ele pode enfrentar o Lagartense, no próximo domingo, pelo Campeonato estadual.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais