André poderá substituir Dero

O Lagartense não terá Dero no clássico contra o Sergipe, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista, pela 16ª rodada do Campeonato Estadual. O atacante cumprirá suspensão porque recebeu o terceiro cartão amarelo.

Pelo que deixou transparecer o técnico Haroldo Moreira deve mesmo optar entre André Saúde e Carlinhos para substituir Dero. Um dos dois formará dupla de ataque com Alex Olinda, que apesar de pouco tempo na equipe se transformou num dos principais artilheiros do futebol sergipano com oito gols.

Moreira contará com o retorno de Romero. O Zagueiro cumpriu suspensão na goleada diante do Boca Junior e está à disposição da comissão técnica. Nas demais posições, ele deve manter o mesmo time da rodada passada.

Haroldo Moreira comanda o coletivo apronto, amanhã, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Ele colocará em campo, a seguinte formação: André Luiz, Arley, Lucio, Romero e Índio; Lima, Maroto, Junior Oliveira e Marcinho; Alex Olinda e Carlinhos (André Saúde).

Com 26 pontos, em 15 jogos, o Lagartense queima as ultimas esperanças para ser campeão. Um outro resultado que não seja a vitória deixará o time fora de qualquer possibilidade de levantar o caneco. A ordem é vencer o Sergipe para diminuir a diferença de cinco para dois pontos.

Sergipe – O técnico José Carlos Amaral não poderá contar com dois titulares para o clássico diante do Lagartense, domingo, no Estádio Lourival Batista. O volante Hamilton recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, enquanto que o goleiro Neto, com estiramento muscular, foi vetado pelo departamento médico. Davi será o seu substituto.

Para o lugar de Hamilton, Amaral terá o retorno de Rivelino. O meio-campista cumpriu suspensão automática contra o Olímpico e está a disposição da comissão técnica. O treinador deve colocar em campo: Davi, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Fabinho, Mazinho, Nilson e Rivelino; Fabian e Alex Paulista.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais